Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

22 de Maio de 2012 13h35

SMSU afixa placas de identificação em rotas alternativas para obras de mobilidade em Cuiabá

22/05/2012

Patricia Sampaio-9670-7873

Devido às obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014, nas trincheiras da capital, rotas alternativas foram traçadas para auxiliar a população em seu percurso. Para facilitar a localização dos desvios, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) está realizando o emplacamento das ruas que servirão como rotas alternativas.

Para as obras de drenagem próxima ao parque Mãe Bonifácia, as equipes de emplacamento da SMSU estarão realizando o serviço, nesta terça-feira, nos bairros Ribeirão do Lipa, rua Orivaldo de Souza, avenidas Mario Palma e Bernardo Antonio de Oliveira Neto (avenida do Centro de Eventos do Pantanal), bairro Novo Colorado, avenida Joaquim Louzado, e bairro Novo Tempo, rua Rondonópolis.

 O bairro Cohab Nova, que também servirá de desvio da obra de drenagem, teve 43 placas afixadas nas ruas Poconé, avenida Cuiabá e nas travessas Navirai, Nioac, Terenos, Água Clara, Ladario, Iguatemi e Itaporã.

Outros três bairros receberam os serviços de emplacamento da secretaria. O bairro Campo Verde, rota alternativa para a obra da trincheira da avenida Ciríaco Cândia, recebeu ao todo 34 placas de identificação nas ruas Belo Horizonte, Salvador, Araguaia e Generoso Malheiros.  

Já para a obra da trincheira da avenida Miguel Sutil/Dante de Oliveira, os bairros alternativos emplacados foram o Jardim Leblon nas ruas Macabú, Benedito Camargo, 5 de janeiro, 8 de janeiro e avenida Ministro Fernando Costa, e bairro Areão, ruas Boa Vista e João Gomes Sobrinho.