Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

19 de Julho de 2013 11h52

Mais três bairros são atendidos pelos programas Mutirão da Limpeza e Novos Caminhos

19/07/2013

Carol Sanford

A ação conjunta da Prefeitura de Cuiabá, que uniu os programas Mutirão da Limpeza e Novos Caminhos, chegou hoje (19) aos bairros Parque Cuiabá, Real Parque e Jardim Paulicéia.

Os bairros recebem os serviços de patrolamento e encascalhamento, limpeza e alargamento das vias, retirada dos bolsões de lixo e manutenção e troca das lâmpadas de iluminação pública, além da limpeza dos córregos da região.

“Vamos alargar as ruas, principalmente do Jardim Paulicéia, onde até mesmo os caminhões de lixo têm dificuldades de trafegar para fazer a coleta. Com esse trabalho, as vias também ficarão limpas, facilitando a passagem”, explicou o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

A Secretaria de Serviços Urbanos enviou para o trabalho cinco caminhões, uma pá-carregadeira e três carros de manutenção da iluminação. Já a Secretaria de Obras Públicas está no local com quatro patrolas, duas pás-carregadeiras e 20 caminhões.

Na segunda-feira (22), as equipes das duas Secretarias começam a limpeza e manutenção das praças e calçadas do bairro Parque Cuiabá.