Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

27 de Fevereiro de 2013 17h17

Junto com o Cidadão: Limpeza do bairro Pedra 90 deverá ser concluída em até 48 horas

27/02/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


A Prefeitura de Cuiabá deverá concluir, até a próxima sexta-feira (01), a limpeza de ruas, calçadas e canteiros no bairro Pedra 90, conforme reivindicações de moradores e lideranças da comunidade, ouvidas hoje (27) durante o programa Junto com o Cidadão, que passou toda a manhã no bairro.
 

“Conversamos com as lideranças e com a comunidade em geral e já estamos com as equipes da secretaria de Serviços Urbanos na região para fazer esse trabalho em até 48 horas”, garantiu o secretário Rogério Varanda. 

Também muito procurado pelos moradores por cuidados com a infraestrutura urbana, o secretário de Obras Públicas, Marcelo de Oliveira, afirmou que anotou todas as reivindicações e vai trabalhar com o prefeito Mauro Mendes uma maneira de colocá-las em prática. 

“Foram vários pedidos de pavimentação asfáltica e operação tapa-buracos, entre outras solicitações. Nós já estamos prevendo o asfalto em muitos bairros, só precisamos agora finalizar os projetos e avaliar a possibilidade de recursos junto ao prefeito”, explicou. 

“Estamos fazendo de tudo para levar resultados efetivos para a população, que confiou em nós. Vamos fazer tudo com toda a transparência. Terminando a avaliação das contas que estamos fazendo, já vamos preparar os recursos para novos projetos”, afirmou o prefeito.