Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

120 pessoas farão a limpeza dos locais onde terão shows no Carnaval

06/02/2013

Carol Sanford - (65) 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá já designou 120 pessoas para fazer a limpeza nos sete bairros onde acontecerão os shows de Carnaval. Durante os quatro dias de festa, as equipes farão os serviços logo ao final dos shows.

Esta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos está limpando os locais onde o Carnaval será comemorado. Além da limpeza, árvores estão sendo podadas e o meio-fio, roçado e pintado. Esta tarde, uma equipe estará na praça cultural do CPA II. Já receberam os serviços, os locais de show dos bairros Pedra 90 e Tijucal.

A varredeira automática, que começou a ser testada pela empresa Ecopav, responsável pela coleta de resíduos sólidos de Cuiabá, será utilizada nos locais maiores, como o CPA II e Parque Cuiabá.

Carnaval

O Carnaval cuiabano de 2013 será festejado entre os dias 9 e 12 de fevereiro com shows ao vivo e muita diversão nos bairros CPA II, Pedra 90, Tijucal, Porto, Parque Cuiabá, Praça da Mandioca e no Distrito da Guia. Organizadas pela Prefeitura Municipal, as festas ocorrerão a partir das 22h e é esperado um público diário de 10 mil pessoas em cada local.

Como Cuiabá é o tema da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, quem estiver nas festas dos bairros CPA II, Pedra 90, Tijucal e Porto poderá conferir o desfile da agremiação, ao vivo, nos telões que estarão disponíveis. O desfile está previsto para ser realizado no dia 11 (segunda-feira), a partir das 21h.