Saúde /

29 de Dezembro de 2010 18h00

Secretário e prefeito fazem avaliação positiva de obra do Pronto Socorro

29/12/2010

Larissa Malheiros - Assessoria de Imprensa SMS


O Secretário Municipal de Saúde, Maurelio Ribeiro, esteve durante a semana no Hospital Pronto Socorro de Cuiabá(HPSMC) para acompanhar as obras no piso inferior da unidade, que passa por uma reforma desde o início de dezembro. Na visita, Ribeiro pôde constatar o andamento da obra, além de conhecer a equipe de profissionais que atua no local. 

Segundo o Secretário, todos os profissionais estão de parabéns. Ele destaca que a obra está dentro do cronograma. “Estamos indo muito bem, é muito bom ver que o projeto está sendo concretizado para beneficio da população que precisa tanto de um atendimento digno, com qualidade. E esta nova estrutura vai-nos permitir oferecer este atendimento”, ressaltou Ribeiro. 

O prefeito Chico Galindo também manifestou satisfação com o ritmo adiantado das obras de reforma daquela unidade de saúde. “Estamos cumprindo o cronograma, a empresa que executa a obra é muito eficiente, esperamos inaugurar a reforma até o final de fevereiro. Ele explicou que, além da reforma, o piso inferior será também ampliado. “A saúde é algo primordial para 2011; além desta reforma, pretendemos ampliar para 60 os leitos do hospital, e assim garantir 100% a qualidade”, concluiu o prefeito.