Saúde / Reforma

02 de Maio de 2014 17h07

Policlínica do Coxipó terá recepção ampliada

02/05/2014

DANIELE DANCHURA

Michel Alvim

Começou nesta sexta-feira (02) a reforma e ampliação da recepção da Policlínica da Coxipó. A unidade de saúde, referência na região, realiza aproximadamente 350 atendimentos por dia entre clínica geral e pediatria.

O secretário de Saúde de Cuiabá, Werley Peres, reforça que o objetivo da ampliação é trazer mais comodidade e conforto aos pacientes que procuram atendimento.

“Quando a policlínica foi construída, o número de pessoas que procuravam a unidade era bem menor e hoje este espaço já não estava sendo suficiente para comportar esta demanda. Por isso a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras e em conjunto com a Saúde, está realizando esta ampliação, para dar mais comodidade à que procura atendimento médico”, salientou.

A coordenadora da Policlínica, Luzenil Alves, explicou que durante o período em que durar a obra, os pacientes serão atendidos na recepção do laboratório, na lateral da unidade. “A Secretaria de Obras, que é a responsável pela reforma, nos passou que a reforma deve ser concluída em um período de 10 dias. Até lá, estaremos recepcionando provisoriamente na entrada do laboratório e por isso pedimos a compreensão, pois é para o bem de todos”, concluiu.