/

22 de Outubro de 2012 14h38

Moradores do Osmar Cabral e Jardim Fortaleza agradecem prefeito de Cuiabá Francisco Galindo

22/10/2012

João Carlos Queiroz - SMS (65) 3617.7377

Ao receber nesta segunda-feira (22-10), no Jardim Fortaleza, das mãos do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, e dos secretários municipais de Saúde, Huark Douglas Correia, e de Governo, Lamartine Godoy Neto, a Clínica Odontológica 'Dr. Francisco Aurélio da Silva Campos', os presidentes das Associações de Moradores dos bairros Osmar Cabral (João Batista) e Jardim Fortaleza (Clementino Gomes, o 'Gasolina'), agradeceram ao gestor público pelo benefício consolidado na área de Saúde Bucal.  A reforma geral na clínica era reivindicação das comunidades.

"Não existem palavras para exprimir nossa gratidão, senhor prefeito. Agradecimentos extensivos ao secretário Lamartine Godoy Neto, que cumpriu uma excelente missão na Saúde, e aos membros da equipe lotada nesta clínica. Lamartine, com quem me reuni algumas vezes, foi um dos mentores para que este benefício se tornasse realidade e pudesse atender aos bairros da nossa região", expressou-se 'Gasolina'.

Lamartine, por sua vez, agradeceu aos profissionais lotados na Clínica Odontológica do Jardim Fortaleza. O hoje secretário de Governo frisou que só pôde cumprir os projetos elaborados na área de Saúde "graças ao apoio constante do prefeito Francisco Galindo". Segundo ele, o prefeito dotou a Pasta de todas as condições essenciais ao desenvolvimento de projetos para a melhoria geral no atendimento à população, "seja na parte odontológica e em outros setores. Um apoio inestimável, essencial para que pudéssemos cumprir as metas de implementar benefícios estruturais nas unidades do município".