Saúde /

13 de Dezembro de 2010 08h00

Jardim Florianópolis terá natal solidário

13/12/2010

Uiara Ribeiro-Assessoria SMS

Uma ação em prol da comunidade será realizada no PSF Jardim Florianópolis, no próximo dia 17, das 8hs às 12h. A programação inclui atividades durante a manhã inteira. A abertura será feita com a apresentação do grupo de fanfarra da Escola Antônia Titã Maciel de Campos e o convidado especial, Ten. Cel. PM Gley Alves de Almeida Castro, deve fazer um pronunciamento sobre a filosofia da Polícia Militar com abordagem sobre a segurança na região.

O secretario de Saúde, Maurélio Ribeiro, junto com a coordenadora da Educação em Saúde, Marlene Leite, estarão presentes para acompanhar o evento. “Queremos aproveitar para mobilizar os moradores para os cuidados que devem ser adotados por todos contra o mosquito da Dengue, e convidá-los a entrar na luta contra o mosquito”, disse o secretário.

De acordo com a coordenadora Marlene Leite, as parcerias tanto com a Polícia Militar como com os grupos teatrais, expositores de artesanatos e salões de beleza, contribuem para a realização do evento e tornam o fim de ano mais solidário.

“Queremos promover uma aproximação entre a população e os agentes de Saúde. De forma geral, é uma ótima data para nos confraternizarmos com as pessoas que se dedicam aos moradores o ano todo”, ressaltou.

Cidadania

Outros parceiros contribuirão com o mutirão da cidadania, seja realizando cortes de cabelo e serviços de manicure, bem como disponibilizando a confecção de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho e certidão de nascimento, 1º e 2º via do CPF. Eles auxiliarão também na confecção da carteira do idoso, Benefícios do Bolsa Família e BPC (Benefício de Prestação Continuada).

O que: “Natal Solidário da Saúde”

Quando: Dia 17/12, das 8h às 12h.

Onde: PSF Jd. Florianópolis

 

Mais informações:
3617-7379