Saúde / Ouvidoria

18 de Julho de 2014 09h04

Inscrições para o cargo de Ouvidor da Saúde estão abertas

18/07/2014

DANIELE DANCHURA

Estão abertas as inscrições para o cargo de Ouvidor de Saúde do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Cuiabá. Os interessados têm até o dia 25 de julho para comparecer na sala da Secretaria Executiva do CMS, localizada na rua São Joaquim, 315, no Porto, para se inscrever, em horário comercial.

A definição do novo ouvidor do CMS/Cuiabá se dará através de eleição, que será realizada no dia 5 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, das 14h às 15h30. O período do mandato é de dois anos.

De acordo com o Regimento Eleitoral aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde de Cuiabá, poderão se candidatar ao cargo os interessados que cumprirem os seguintes requisitos: comprovar experiência de no mínimo dois anos em saúde pública como profissional, conselheiro de saúde ou militante de movimentos sociais específicos do setor saúde de Cuiabá; apresentar curriculum vitae resumido e comprovado; ter grau de escolaridade mínima de 2° Grau completo; apresentar justificativa explicitando o interesse pelo cargo e proposta de trabalho para o mesmo; declaração de disponibilidade de oito horas diárias para o exercício da função; e comprovar residência em Cuiabá.

Mais informações pelo telefone 3617-7385 e pelo email cms.cba@cuiaba.mt.gov.br.