Saúde / Eleições

01 de Abril de 2014 15h09

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para composição da nova gestão

01/04/2014

DANIELE DANCHURA

Estão abertas as inscrições para as entidades representantes dos usuários e trabalhadores da área da Saúde interessados em participar do processo eleitoral para composição do Conselho Municipal de Saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril, na sala da Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Secretaria de Saúde de Cuiabá.

Os interessados em participar da eleição devem apresentar os seguintes documentos: ata de fundação da entidade ou instituição, com no mínimo dois anos; ata de eleição e posse da última diretoria, registrada em cartório; estatuto da entidade ou instituição devidamente registrado em cartório; documento oficial da entidade ou instituição designando o representante apto a votar, conforme o parágrafo 1°, artigo 2° do Regimento Eleitoral; e Documento Oficial da entidade ou instituição designando os nomes dos conselheiros (titular e suplente) para compor o Conselho Municipal de Saúde, Gestão 2014/2016, que tomarão posse neste ato. 

A eleição será realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde das 14 às 16 horas do dia 15 de maio deste ano. Apenas os representantes das entidades ou instituições indicados e os representantes da mesa receptora terão acesso ao local de votação. 

 

O Regimento Eleitoral está a disposição dos interessados na sala da Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde ou no Diário Oficial de Contas do dia 18 de março (CLIQUE AQUI).