Saúde /

10 de Dezembro de 2010 15h02

Caps Adolescer encerra o ano com evento musical

10/12/2010

Uiara Ribeiro-Assessoria SMS

A secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial Adolescer realiza hoje (10/12), a partir das 17h30, no Parque Massairo Okamur, a confraternização de fim de ano voltada para os adolescentes em tratamento por uso de álcool e drogas em Cuiabá.

Conforme a gerente do Caps, Mara Tondin, cerca de 40 adolescentes que se encontram em tratamento devem participar das atividades. “O projeto visa a inserção social através de atividades que envolvam essas pessoas. Trabalhamos com a parte clínica e principalmente a psicológica dos adolescentes”, explicou.

O responsável pelas aulas de música, professor Pio Toledo, é um dos responsáveis pelo trabalho de reabilitação dos pacientes. “Os alunos farão apresentações de música. É um trabalho emocionante realizado com esses jovens”, acrescentou Mara Tondin.

Evento

Durante o evento de hoje, haverá no local uma exposição de artesanato produzido pelos adolescentes e bazar para geração de renda para as famílias desses adolescentes. Panos pintados, guirlandas de natal, vidros trabalhados e bijuterias serão parte das atrações do evento.

 

Mais informações:
3617-7379.