Procuradoria Geral /

01 de Agosto de 2012 16h34

Deputado Carlos Avalone faz visita de cortesia ao prefeito em exercício, Fernando Biral

01/08/2012

Secom Cuiabá

O prefeito em exercício e procurador-geral de Cuiabá, Fernando Biral, recebeu na tarde de quarta-feira (01/08), a visita do deputado estadual Carlos Avalone. O parlamentar se colocou à disposição da prefeitura para dar início as discussões sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), que deve ser entregue para aprovação da Assembleia Legislativa até o fim do mês.

Avalone disse que deve ser feita uma união entre os deputados da baixada cuiabana para que emendas parlamentares sejam destinadas à Cuiabá. “Vamos iniciar as discussões da LOA na Assembleia e este ano cada deputado terá R$ 3 milhões para destinar em emendas parlamentares. Queremos conhecer as obras da prefeitura para podermos saber onde aplicar melhor esses recursos”, afirmou.

Biral agradeceu a visita do deputado e se colocou a disposição para entregar o planejamento das obras que a prefeitura está executando. “É uma honra receber o deputado Avalone e vamos começar a conversar sobre as emendas, que destinarão recursos importantes para a capital”, disse.