Planejamento /

25 de Setembro de 2012 15h57

Servidores da prefeitura de Cuiabá podem se inscrever em cursos de capacitação

25/09/2012

Secom Cuiabá

Os servidores da prefeitura de Cuiabá ainda podem participar dos cursos de capacitação oferecidos pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

O objetivo é capacitar os servidores com a realização de cursos, buscando evidenciar uma postura profissional e cultural no desempenho pleno de sua função específica e valorizando o potencial de cada um. Os recursos para a realização da capacitação provêm do Programa Nacional de Apoio à Modernização e Administração Fiscal dos Municípios (PNAFM).

Os cursos de ‘Patrimônio Público’ e ‘Contratos e Convênios’ começaram nesta segunda-feira (24/09), e as vagas remanescentes podem ser preenchidas até quarta-feira (26/09).

Estão abertas as inscrições para os cursos de ‘Controle Interno’, que tem início em 17 de outubro, ‘Contabilidade Pública’, que começa em 22 de outubro, ‘Pregão Presencial’, também em 22 de outubro, e ‘Orçamento Público”, em 5 de novembro.

Os cursos serão realizados pelo Centro de Educação Profissional do Varejo – Cuiabá, que se localiza na Avenida Lava Pés, nº 730, no bairro Duque de Caxias. Até o momento, as avaliações sobre o andamento e o conteúdo dos cursos são positivas.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria no período da tarde, através do telefone (65) 3645-6174. Falar com Priscila Rodrigues.