Planejamento /

29 de Janeiro de 2011 08h35

Dilemário Alencar destaca que gestão Galindo valoriza servidor

29/01/2011

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Ao se pronunciar hoje (28-01), às 18 horas, no Salão Nobre do Palácio Alencastro, por ocasião da entrega oficial dos prêmios do concurso 'Servidor Eficiente', da Prefeitura de Cuiabá, o secretário Dilemário Alencar (Trabalho e Desenvolvimento Econômico) destacou que uma das prioridades da administração atual, do prefeito Chico Galindo, é potencializar reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores públicos. "Nesta cerimônia, evidencia-se muito respeito e a importante valorização àqueles que dedicam grande parte de sua vida à área pública. O servidor tem nos ajudado bastante, e é justo reconhecer e premiar tal empenho, tem dito frequentemente o prefeito Chico Galindo, a quem parabenizo".

Segundo Dilemário, os prêmios entregues hoje à categoria são evidentemente importantes, pois evidenciam que os servidores têm, por parte do gestor municipal e de sua equipe, muita admiração. "Esta gestão tem consciência de que reside nos servidores a mola mestra de serviços úteis à cidade e a quantos nela residam. Servidor, por conseguinte, é uma ferramenta de trabalho pelo bem geral de todos. Na Prefeitura, em diversas Pastas, os exemplos são incontáveis dos excelentes serviços que Cuiabá protagoniza e se tornam modelos nacionais. O setor da Educação se enquadra aí, também com vencimentos dignos à exemplar dedicação dos seus integrantes".

Ele também destacou que o Governo Chico Galindo tem compromissos com os funcionários públicos municipais. "Nosso patrão são os munícipes. É para eles que esta gestão trabalha dia e noite. Assim, só temos a agradecer ao povo de Cuiabá pela receptividade atenciosa, e também por entender as limitações da administração muni cipal em relação à quantidade de ações que gostaria de levar avante em toda a Capital, para satisfação geral dos seus habitantes. Dentro das possibilidades limitadas de recursos disponíveis, a Prefeitura tem feito muito por Cuiabá, mas quer fazer mais e mais".