Obras Públicas /

16 de Março de 2012 16h50

Valorizando Vidas: Distrito da Guia recebe serviços de infraestrutura

16/03/2012

Paula Miranda-Seminfe-3313.3051/3052/3053

Equipes de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) prosseguem com a execução de serviços no Distrito da Guia, preparando local para o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, que acontece neste sábado, 17 de março, às 8h.

Nesta sexta-feira (16-03), foi instalado o parquinho na praça central do distrito; sendo colocado areia na quadra de esportes, bem como o emplacamento das ruas. Outros serviços de infraestrutura foram realizados pelas equipes durante as últimas semanas, entre eles a revitalização da praça central que inclui poda, pintura, pequenos reparos, conserto da quadra de esportes e limpeza.

A programação de tapa buracos foi realizada em todas as vias asfaltadas, assim como os serviços de terraplenagem, que facilitarão a circulação da população local e o acesso ao Distrito da Guia. A iluminação pública também recebeu atenção especial, os braços de luz foram alongados para dar mais segurança aos moradores.

O secretário de Infraestrutura, Lécio Monteiro, ressalta que as equipes trabalharam para acelerar os serviços dentro da proposta do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, que tem o objetivo de levar direito e cidadania à população cuiabana, por meio de serviços ofertados por todas as secretarias da prefeitura de Cuiabá.