Obras Públicas /

13 de Abril de 2012 08h45

Valorizando Vidas: Coxipó do Ouro é beneficiado com serviços da Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá

13/04/2012

Patricia Sampaio-3313.3051/3052/3053

Os moradores da região do Coxipó do Ouro já estão sendo beneficiados com os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. No próximo sábado (14/04), o local receberá o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”. Equipes de servidores já estão trabalhando para a melhoria da região, realizando os serviços de reforma, revitalização, tapa buracos, limpeza, pintura de meio-fio, emplacamento e patrolamento.

O serviço de tapa buracos irá percorrer todo o perímetro urbano, já os de limpeza e pintura de meio-fio atenderão não somente a sede do Coxipó do Ouro, mas também o distrito de São Geronimo e arraial dos Freitas. A Ponte de Ferro e rodovia Emanuel Pinheiro, estradas que ligam Cuiabá a região do Coxipó do Ouro, serão contempladas com o serviço de patrolamento.

A secretaria também irá revitalizar as duas quadras de areia, reconstruir o muro do cemitério e reformar o campo de futebol e a associação dos moradores, onde funcionará a sede da sub-prefeitura, posto da Policia Militar e biblioteca da região.

Nesta sexta-feira (13/04), seis ruas do Coxipó do Ouro receberão o serviço de emplacamento, no total 24 placas de identificação serão afixadas.