Obras Públicas /

24 de Outubro de 2011 07h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeitura de Cuiabá inicia processo de licitação do Poeira Zero

24/10/2011

Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6054/8453-6

 

A prefeitura de Cuiabá realiza, na segunda-feira, dia 24 de outubro, a abertura do processo de licitação do programa Poeira Zero.  O edital, disponível no portal do município (www.cuiaba.mt.gov.br), prevê a contratação de empresas que farão a pavimentação de 26 bairros da capital. A abertura do processo contará com a presença do prefeito Francisco Galindo.

O Poeira Zero é um programa criado por Galindo. O objetivo é pavimentar todos os bairros de Cuiabá. Nesta primeira etapa, serão investidos R$ 62 milhões na pavimentação de 26 bairros. Os recursos, próprios do município, são provenientes do IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano). As obras foram divididas em lotes, por isso, mais de uma empresa poderá vencer a concorrência.

No dia 24, as empresas interessadas em participar da licitação farão a entrega de dois envelopes, um contendo a habilitação (documentos necessários para participar do processo) e outro com a proposta de valores (o valor máximo é de R$ 62 milhões). Estarão habilitadas a participar empresas de todo país, que comprovem capacidade técnica e financeira para executar o serviço.

O diretor de compras e licitação da prefeitura de Cuiabá, Rubens Mauro Leite Junior, informou que 20 empresas fizeram o credenciamento para participar do processo licitatório.

A abertura do processo de licitação será as 09:00 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Finanças.

Assunto: Abertura do processo licitatório do programa Poeira Zero

Quando: 24/10/2011 – Segunda-feira

Horário: 09:00 horas

Local: Auditório da Secretaria de Finanças (subsolo do Palácio Alencastro)