Obras Públicas /

24 de Janeiro de 2012 12h45

SUGESTÃO DE PAUTA - Contrato do Poeira Zero será assinado hoje (24-01)

24/01/2012

Secom Cuiabá - 3645-6054


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, assina o contrato do Programa Poeira Zero junto a Delta Construções S.A., nesta terça-feira (24-01), às 16h, no auditório da Prefeitura Municipal (Palácio Alencastro). Nesta primeira etapa do programa serão investidos R$ 62 milhões, em recursos próprios do Município, provenientes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A Delta Construções S.A. foi a vencedora da licitação para execução dos serviços de pavimentação e drenagem de águas pluviais em 26 bairros da capital. O programa está dividido em duas etapas, que irá se estender a 52 bairros de Cuiabá. O prazo é de dois anos.

Concorrência

O principal critério utilizado para a escolha do certame foi o de menor preço. No total, oito empresas se credenciaram para a concorrência pública. Além da Delta, também participaram da licitação Cavalca Construções e Mineração Ltda., JM Terraplanagem e Construção Ltda., Gae Construções e Comércio Ltda., Três Irmãos Engenharia Ltda., Petrobrás Distribuidora S.A., Base Dupla Serviços e Construção Civil e Constral Construções Ltda.

Serviço

Assunto: Assinatura do contrato do Poeira Zero

Data: 24/01/2012 (hoje/terça-feira)

Horário: 16 horas

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Cuiabá (Palácio Alencastro)