Obras Públicas /

25 de Agosto de 2010 08h00

Seminfe conclui drenagem e pavimentação asfáltica de travessa no Porto

25/08/2010

Lino Pinheiro-Coordenação de Comunicação

As obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica da travessa Manoel Nunes, também denominada de travessa do Limoeiro, já foram concluídas pela Secretaria Municipal de Infra estrutura. Resta agora a execução dos serviços complementares de 371m de meio-fios, além das sarjetas de uma obra que custou R$ 99.430,35, segundo o secretário Euclides Santos.

Essa travessa está localizada no bairro do Porto, hoje denominado Centro Norte, próximo à Casa do Artesão. O pequeno trecho que foi esquecido por muitos e muitos anos em plena área central da cidade, agora está pavimentado, interligando a avenida  Mário Correa e a rua Feliciano Galdino.

O presidente da Associação de Moradores, Gonçalo Paes da Conceição (68), ex-atleta do Dom Bosco e do Operário de Várzea Grande, anunciou um grande churrasco para comemorar a pavimentação e drenagem daquela travessa. “É um sonho de muitos anos que se torna realidade”, explicou.

O Secretário Euclides Santos destacou o empenho do prefeito Chico Galindo na realização dessa obra. “A prefeitura atende aos anseios de famílias de tradição cuiabana, que moram nesta travessa desde 74 e ao mesmo tempo resgata mais uma parte da história do bairro do Porto”.

 

Lino Pinheiro – Coordenação de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br