Obras Públicas /

14 de Setembro de 2011 09h24

Secretaria de Infraestrutura define ações de trabalho com administradores das regionais

14/09/2011

Viviane Moura: (65) 3645-6055

 
“Haverá mais estrutura para todas as regiões de Cuiabá. Vamos ter boas notícias em breve”, com esta frase o secretário de Infraestrutura, Lécio Monteiro, pediu aos administradores das regionais Sul, Norte, Leste, Oeste e das distritais de Aguaçú e da Guia a colaboração para a solução dos problemas hoje existentes.

Durante a primeira reunião realizada pela Secretaria, com os novos gestores públicos, foi pedida a união de todos para a elaboração de um plano de trabalho conjunto. Segundo Monteiro, é preciso realizar um trabalho árduo de identificação das necessidades de cada região, e montar estratégias para minimizar estas questões.

Em resposta ao pedido do secretário, os administradores se coloram à disposição para dividir o trabalho a ser realizado nos bairros e distritos da capital.

Para o administrador da Regional Oeste, Carlos Vieira, é de suma importância que os gestores saibam que tem papel fundamental em uma administração de sucesso. “Para que todos saiam ganhando é preciso ter espírito de equipe”.

A secretária adjunta de Governo, Tânia Matos, afirmou que a Prefeitura esta aberta aos apelos dos administradores. “Estamos aqui para firmar um compromisso com o objetivo de fazer o melhor pelo povo cuiabano. Trabalhar em prol da população e somente juntos conseguiremos realizar esta tarefa”.

 
Concessão

Lécio Monteiro explicou que, uma das primeiras ações da parceria é a realização das audiências públicas, que a Prefeitura de Cuiabá irá promover para divulgar a minuta do edital de concessão dos serviços de água e esgoto da capital. As reuniões serão feitas de 26 a 29 de setembro, contemplando as quatro regiões de Cuiabá.


Confira a programação das audiências públicas:

26/09 a partir das 19h -  Rodovia Palmiro Paes de Barros, Coxipó da Ponte – Regional Sul

27/09 a partir das 19h - R. Diogo Domingues Ferreira – auditório da Secretaria Municipal de Educação

28/09 a partir das 19h -Lagoa Encantada – Av. 01 – Setor III CPA 03, Morada da Serra

29/09 a partir das 19h - Memorial da Água – Av. Presidente Marques esquina com Corsino Amarante.