Obras Públicas /

13 de Abril de 2012 14h58

Ruas dos bairros Cidade Verde e Coxipó do Ouro recebem placas de identificação

13/04/2012

Patrícia Sampaio - 3313.3051/3052/3053


A Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá está realizando o serviço de emplacamento de ruas no bairro Cidade Verde, região Oeste da capital. Serão 141 placas de identificação afixadas em 27 ruas do bairro. Conforme a Diretoria de Serviços Urbanos, todas as ruas do bairro estarão devidamente emplacadas até a próxima segunda-feira.

A comunidade do Coxipó do Ouro, localizada na zona rural da região norte de Cuiabá, terá seis ruas nesta sexta-feira. No total, 24 placas de identificação de ruas serão afixadas. O local receberá, neste sábado, o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”.

As novas placas, além do nome do bairro e rua, possuem o número do Código de Endereçamento Postal (CEP) de acordo com cada rua, para auxiliar na localização de imóveis e residências.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Lécio Monteiro, os serviços de emplacamento de ruas e avenidas são essenciais para a população, que terá maior facilidade para chegar ao lugar desejado, especialmente os visitantes. Além de ser fundamental para quem trabalha com serviços de entregas, como os Correios.