Obras Públicas /

20 de Julho de 2010 17h17

Parceria com o MPE permite à prefeitura construir praça no Jardim Florianópolis

20/07/2010

Lino Pinheiro-Assessoria/Seminfe

O secretário de Infraestrutura, Euclides Santos, acompanhado pelo secretário Adjunto . Quidauguro Marino Santos da Fonseca, entregou aos promotores de Justiça do Meio Ambiente, Domingos Sávio de Barros Arruda e Ana Luiza Peterline, o projeto de uma praça que será construída pelo Ministério Público em parceria com a Prefeitura de Cuiabá no bairro Jardim Florianópolis.

O investimento a ser utilizado na construção da praça, superior a R$ 300 mil, é fruto da reversão de pagamento de pena pecuniária obtida em transações penais. O Ministério Público vai repassar o dinheiro e a prefeitura fará a licitação e a obra.

O promotor Domingos Sávio informou que informou que foi firmado outro compromisso, que é o da reforma e revitalização da Praça do Distrito de Nossa Sra. da Guia. E o Ministério Público quer fazer mais; “apresentem-nos projetos de benfeitorias e nós vamos entrar com os recursos”, cobrou Domingos Sávio.

O secretário expressou o respeito e admiração pela vontade do promotor e ,em retribuição, colocou a equipe técnica da Seminfe à disposição. Euclides Santos vai apresentar a Domingos Sávio um pacote de sugestões de equipamentos urbanos envolvendo o orçamento do município. “Temos que corresponder a essa iniciativa brilhante e vamos pontuar as necessidades dos bairros da nossa cidade”, conluiu.

Lino Pinheiro – Coordenação de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br