Obras Públicas /

08 de Julho de 2010 12h00

Obras da Travessa Manoel Nunes no Porto e do Jardim Ubatã estão prontas para receber asfalto

08/07/2010

Lino Pinheiro-Assessoria/Seminfe

No tradicional bairro do Porto hoje denominado Centro Norte, próximo a Casa do Artesão, está a simpática Trav. Manoel Nunes, que dentro de alguns dias estará pavimentada. É um sonho de muito tempo que agora vai se tornar realidade.

João Batista de Moraes (74) tem residência e uma sapataria na Trav. Manoel Nunes, há 34 anos. Ele batalha sempre em busca de melhorias para a comunidade. “Estamos felizes, finalmente o asfalto vai chegar ao pedaço”, comemora entusiasmado.

Outro que esperou pelo asfalto desde 74, ano da enchente, quando mudou para a travessa, é Gonçalo Paes da Conceição (68), ex-atleta do Dom Bosco e do Operário de Várzea Grande. O famoso zagueiro é presidente da Associação de Moradores do bairro. “É gostoso morar aqui, um vizinho socorre o outro e com o asfalto nossa vida vai ficar melhor”, salientando que a travessa servirá de apoio ao tráfego de veículos na  Av. Mário Correa e na Rua Feliciano Galdino.

Outra obra que se encontra no mesmo estágio é a do Jardim Ubatã. “A drenagem e a terraplanagem já foram concluídas e por determinação do prefeito Chico Galindo, ambas a partir da semana que vem recebem a etapa final de pavimentação”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Euclides Santos.

 

Lino Pinheiro – Coordenação de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br