Obras Públicas /

16 de Novembro de 2011 09h00

Infraestrutura divulga ações durante 2ª edição do programa "Valorizando Vidas"

16/11/2011

Paula Miranda - Seminfe (65) 3313-3051/3052/3053

A população da região Norte de Cuiabá será informada de todas as ações e serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura nos bairros da regional, durante a 2ª edição do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, que será realizada no dia 19 de novembro, das 8h às 16h, na Praça do bairro CPA I.

Antes da realização do evento, as equipes formadas por todas as diretorias da Secretaria já estão promovendo uma série de serviços. Nos bairros CPA I, II, III, IV, as bocas de lobo serão limpas e será feita a manutenção dos postes de iluminação em vários pontos. Ainda será feita limpeza de avenidas, praças, pintura de meio fio e poda de árvores.

Segundo o secretário da pasta, Lécio Monteiro, a comunidade da Regional poderá solicitar todas as informações relativas às obras e serviços de infraestrutura para seus bairros. “No local do evento, serão divulgados os nomes dos bairros da Regional que serão contemplados nas duas etapas do Programa Poeira Zero.”

O Poeira Zero prevê  a pavimentação de 59 bairros de Cuiabá em um período de dois anos. São aproximadamente 700 km de ruas asfaltadas, operação que exige recursos no valor de R$ 250 milhões.

O programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro” tem o objetivo de levar direito e cidadania à população cuiabana, por meio de serviços ofertados por todas as secretarias da prefeitura de Cuiabá.