Obras Públicas /

28 de Novembro de 2011 10h56

Infraestrutura disponibiliza informações atualizadas no site da prefeitura de Cuiabá

28/11/2011

Paula Miranda - Seminfe (65) 3313-3051/3052/3053


As informações sobre a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá, disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá, foram atualizadas. A comunidade pode consultar dados sobre a equipe, as diretorias e gerências, além de um link direto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários sobre gestão de resíduos sólidos.

O secretário de Infraestrutura, Lécio Monteiro, ressalta que a população poderá saber mais sobre quais os serviços realizados através do trabalho de cada diretoria do órgão em todos os bairros da capital. Um exemplo é da Iluminação Pública que disponibiliza o número da Central de Atendimento 0800-647-6644 para que a comunidade possa solicitar serviços de manutenção.

No link Resíduos Sólidos, a população pode consultar todas as informações sobre leis e decretos relativos às políticas públicas nacionais e estaduais de resíduos sólidos, cartilhas informativas e ainda a lista de cooperativas e associações de agentes ambientais que recebem e coletam resíduos secos para reciclagem como pneus, aparelhos eletrônicos e telefônicos, pilhas, papel, latas, plástico, papel e embalagens.