Obras Públicas /

28 de Março de 2012 11h01

Infraestrura realiza serviços de limpeza e tapa buracos em diversos pontos da capital

28/03/2012

Patrícia Sampaio (65) 3313-3053


A Secretaria Municipal de Infratestrutura de Cuiabá esteve, na terça-feira (27-03), realizando os serviços de limpeza de avenidas, praças, córregos e poda ornamental em diversos pontos da capital. As avenidas do CPA, São Gonçalo Beira Rio, do Parque de Exposições e bairro Recanto dos Pássaros receberam as equipes de limpeza da Infraestrutura.

O bairro Morada do Ouro também está sendo contemplado com os serviços e a praça Ipiranga passa por pequenas reformas, como limpeza e pintura. Já nesta quarta-feira (28.03), a Secretaria Municipal de Infraestrutura dará proseguimento à programação de tapa buracos na capital.

Os locais que serão beneficiados com o serviço são as avenidas Carmindo de Campos, General Mello, Finelon Muller (Dom Aquino), Historiador Rubens de Mendonça, Lima Avelino (Jd. Primavera), Miguel Sutil, Fernando Correa, Gonçalo Antunes, Coxipó Mirim (Dr. Fábio) e Beira Rio.

Além de avenidas, diversos bairros estão inclusos na programação de tapa buracos da Infraestrutura, como ruas do bairro Jd. Imperial, Recanto dos Pássaros, Jd Leblon, CPA I, Residencial Maria de Lourdes, Santa Cruz II, Jd. Paulista, Jd. Novo Horizonte, Dom Aquino e Parque Cuiabá.

A rodovia Palmiro Paes de Barros e as linhas de onibus do bairro Renascer, Altos da Glória, Jad. Arueira e Jd. Florianópolis também estarão recebendo as equipes de tapa buracos, nesta quarta-feira (28-03).

 De acordo com o secretario municipal de infraestrutura, Lécio Monteiro, a programação de tapa buracos poderá sofrer alterações devido o periodo de chuvas na capital, mas que a Secretaria Municipal de Infraestura procura atender todas as solicitações o mais rápido possivel.