Obras Públicas /

11 de Abril de 2012 11h38

Diversas ruas e avenidas serão beneficiadas com a programação de tapa buracos, nesta quarta-feira

11/04/2012

Patricia Sampaio - Seminfe


A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com a programação de tapa buracos, nesta quarta-feira. Diversas ruas dos bairros Jardim Imperial, Santa Izabel, Santa Amália, Residencial Maria de Lourdes e Recanto Salvador, Jardim Paulista, Jardim Novo Horizonte, Despraiado, Alvorada, Jardim Buriti, Pedregal, Colorado e Condomínio Marechal Candido Rondon receberão os serviços.

As avenidas Fenelon Muller (Dom Aquino), General Melo, Osvaldo Correa (Despraiado), Gonçalo Antunes, Fernando Correa, Beira Rio, Tamoio (Parque Ohara), Mario Palma e a entrada de acesso ao bairro Jardim Aroeira também estão inclusos na programação de tapa buracos da secretaria, assim como a avenida principal do Residencial Coxipó.

Outros locais também serão contemplados com os serviços, como a linha de ônibus do bairro Coophema/Jardim Gramado e o ponto final da linha Jardim Florianópolis. Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Lécio Monteiro, a programação poderá sofrer alterações em dias de chuva, mas as solicitações serão atendidas o mais rápido possível.