Mobilidade Urbana /

09 de Novembro de 2011 16h57

SMTU revitaliza sinalização do bairro Campo Velho

09/11/2011

Dalila Rodrigues e Marcio Guimarães - SMTU: 3315-4


A secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU) está dando continuidade aos trabalhos de sinalização iniciado durante o projeto “Valorizando Vidas no seu Bairro”, realizado, no dia 05 deste mês, no bairro Campo Velho, em Cuiabá.

Foram implantadas 17 placas de sinalização vertical, entre elas, placas R-11 – Parada obrigatória e A-18 – Saliência ou lombada. Também foram recuperados 14 abrigos de ônibus e instalado redutor de velocidade em frente à escola municipal Filogônio Corrêa.

As principais vias do bairro tiveram a pintura das linhas de divisão de fluxo revitalizada, organizando o tráfego de veículos e dando segurança aos moradores da região, também foram revitalizadas as faixas de pedestre do bairro.

Segundo o secretário de Trânsito, Josemar de Araujo, durante esta semana, será revitalizada a faixa de pedestre que dá acesso ao Instituto Cuiabano de Educação – ICE, na Avenida General Mello, e implantada uma nova faixa de segurança na Avenida Rio Teles Pires. “Objetivo é levar à população serviço de qualidade. Revitalizamos toda pintura nas avenidas principais do bairro e região, e implantamos sinalização onde havia necessidade”, explicou o secretário.