Mobilidade Urbana /

13 de Julho de 2011 09h00

SMTU realizará teatros educativos durante o Cuia Copa Cultural

13/07/2011

Marcio Guimarães/Assessoria SMTU

Durante o desenvolvimento do projeto da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá, o  “Cuia Copa Cultural”, a Secretaria de Trânsito e Transporte  Urbano – SMTU realizará, no período compreendido entre os dias 13 e 14-07, teatros sobre educação no trânsito para crianças e adolescentes com os palhaços Gilika e Ximbica.

A abertura do evento será 09 horas com uma banda que tocará o tradicional rasqueado. O teatro educativo acontecerá às 11h na Praça da República. Em seguida, o público poderá apreciar apresentações de grupos de Cururu e Siriri, que costumam dar um show de cor, luz e magia. O encerramento do primeiro dia contará com um festival de rock.

O segundo teatro será ao meio dia do dia 14-07, quando muitos jovens aprenderão noções sobre trânsito consciente e direção defensiva. Os Palhaços Gilika e Ximbica abordam temas sérios com descontração, o que faz com que crianças de todas as idades assimilem melhor o conteúdo dos teatros.

No evento haverá uma praça de alimentação, com variedades de comidas típicas, que estarão à venda por preço econômico, para a população degustar os deliciosos pratos regionais. 

Mais informações:
3315-4229


Atualizada às 09hs