Mobilidade Urbana /

12 de Junho de 2012 16h34

SMTU informa mudança no percurso da linha de ônibus 613, em Cuiabá

12/06/2012

Marcio Guimarães (65) 3315-4229


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) informa aos usuários do transporte coletivo que a linha de ônibus 613 (São Gonçalo Beira Rio/Centro - via Parque Geórgia e Chácara dos Pinheiros), terá seu itinerário, de ida ao centro e volta ao bairro, alterado por 60 dias a partir de hoje (12-06).
 

As vias Cabeceira e Camboriú, do Bairro Parque Geórgia, utilizadas atualmente pelo transporte coletivo, passam por obras de drenagem e pavimentação com duração prevista de 60 dias. 

Atualmente a linha 613, no seu trajeto de ida – São Gonçalo Beira Rio/Centro – utiliza as ruas: Draga (São Gonçalo Beira Rio), Av. Principal (São Gonçalo Beira Rio), Rua Cabeceira, Av. Camboriú (Parque Geórgia), Av. Campina Verde, Rua Carandaí (Jd. Gramado) e Rua Cajarana, continuando o percurso. 

Com o fechamento das vias Cabeceira e Camboriú, o trajeto passa a ser: Draga (São Gonçalo Beira Rio), Av. Principal (São Gonçalo Beira Rio), Rua Antônio Dorileo e Rua Juará para acessar a Rua Cajarana, contornando a interdição e seguindo para o centro. 

Na volta ao bairro a alteração no percurso é a mesma, Rua Antônio Dorileo e Rua Juará para contornar as obras. O itinerário das linhas do transporte coletivo pode ser conferido através do link http://www.cuiaba.mt.gov.br/itinerario, basta selecionar a linha interessada e anotar o percurso.