/

24 de Maio de 2012 11h43

SMTU informa interdições viárias para o final de semana

24/05/2012

Marcio Guimarães - Assessoria SMTU - (65) 3315-422


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU) informa que neste domingo à tarde, serão realizadas interdições nas ruas do centro de Cuiabá, devido à procissão e quermesse em comemoração à tradicional Festa do Senhor Divino. Com público estimado de 4.500 pessoas, a procissão encerra as comemorações do mês de maio no domingo de Pentecostes.

Com início às 16 horas na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá (Matriz), os fiéis vão subir a avenida Getúlio Vargas depois rua Barão de Melgaço até a avenida Isaac Póvoas, rua 13 de Junho e retornando à avenida Getúlio Vargas por volta de 18 horas. Ao término da procissão será realizada na praça Alencastro uma quermesse com culinária regional e de outros locais.

Agentes de Fiscalização e Regulação de Trânsito da SMTU estarão no evento para garantir a segurança dos participantes sem comprometer totalmente a fluidez do tráfego. As vias interditadas serão liberadas à medida que a procissão for passando.

No sábado e domingo a comemoração também será feita no bairro CPA II, na rua Amaro F. Falcão, que será interditada a partir das 10 horas do sábado, até às 16 horas do domingo. Neste dia, haverá a procissão, com saída na Paróquia Divino Espírito Santo situada na rua Amaro F. Falcão, em seguida Rua Pernanbuco, avenida Brasil, rua Bahia retornando à rua Amaro F. Falcão.

O evento contará com a presença de aproximadamente duas mil pessoas.