Mobilidade Urbana /

21 de Maio de 2012 15h00

SMTU informa interdição na Avenida Juliano Costa Marques

21/05/2012

Marcio Guimarães - SMTU - 3315-4229


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU), informa que a Avenida Juliano Costa Marques passa, nesta segunda (21-50), por adequações em seu revestimento asfáltico e na infraestrutura da rotatória que dá acesso ao bairro Terra Nova. A intervenção tem prazo estimado para liberação da via às 18h e é realizada pelo consórcio de empresas contratado pela Secretaria Extraordinária da Copa – SECOPA.

Os usuários da via estão sendo redirecionados para dentro do bairro Terra Nova, Agentes de Trânsito da SMTU estão no local para garantir segurança aos trabalhadores e orientar os motoristas que trafegam pela Avenida.

A SMTU solicita calma e paciência dos motoristas. “Muitas vias estão em obras, o que reduz significativamente a fluidez do trafego, porém, todos precisam colaborar para que nossa cidade possa sediar este evento tão belo que é a Copa do Mundo”. Afirmou Jackson Messias, diretor de Trânsito da SMTU.

A opção de desvio para quem deseja acessar a região leste de Cuiabá é utilizar as avenidas Historiador Rubens de Mendonça, Gonçalo Antunes de Barros – antiga Jurumirim, ou a Avenida Dante de Oliveira.