/

15 de Abril de 2011 16h59

SMTU coordena trânsito em eventos religiosos neste final de semana

15/04/2011

Dalila Rodrigues-Da assessoria – SMTU

 

De acordo com a programação da Semana Santa da Igreja Católica, a secretaria de Trânsito e Transporte Urbano – SMTU recebeu solicitações do apoio de agentes de Trânsito para procissões a serem realizadas em vias públicas de Cuiabá, neste final de semana.

Para que os tradicionais eventos ocorram e o trânsito flua normalmente, os agentes de trânsito da SMTU estarão presentes em vários pontos da cidade, coordenando o tráfego de veículos, de forma a garantir a segurança de condutores e pedestres.

Sábado (16-04) – às 20 horas, saída da igreja Senhor dos Passos, passando pelas ruas Galdino Pimentel, Antônio João, subindo a Praça Maria Taquara até a Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho (Praça do Seminário).

Domingo (17-04) – às 17h30, saída da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho passando pelas ruas Cel. Peixoto, Ten. Cel. Duarte (Prainha), Getúlio Vargas até a Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá (praça da República).

Domingo (17-04) – às 8 horas, saída da Paróquia São Gonçalo (Porto), passando pela travessa São Gonçalo, Rua Benedito Leite e avenida XV de Novembro, com encerramento na Paróquia.  

Segundo o coordenador de Trânsito da SMTU, Rogério Taques, as procissões não impedirão o fluxo de veículos, “em cada evento, quatro agentes de Trânsito acompanharão o trajeto, para que o trânsito não seja prejudicado”, informou.


Mais informações:
3315 4229 8448 8531