Mobilidade Urbana /

14 de Dezembro de 2012 11h37

SMTU autoriza SECOPA a realizar alteração no bloqueio da rotatória da UFMT

14/12/2012

Cléverson Brandão -SMTU (65) 3315-4229/3315-4200


Para instalação de estacas raiz para a continuidade da construção do viaduto rodoferroviário do trevo da UFMT, obra de implantação do VLT, haverá adequações na interdição da Avenida Fernando Correa da Costa nas proximidades do trevo da UFMT. Ocorrerá um bloqueio seguido de um desvio, no sentido Coxipó/Centro. A duração será das 19h desta sexta-feira 14/12, as 06h de segunda-feira, 17/12.

Os condutores que estiverem se deslocando no sentido bairro- centro, ao se aproximarem do bairro Boa Esperança, através de uma passagem sinalizada pelo canteiro central, serão direcionados para a pista oposta, Sentido centro/bairro, que hoje está interditada. Ao se aproximarem da Avenida Brasília, entrada do Bairro Jardim Das Américas, os veículos serão redirecionados para a pista sentido centro.

Durante a Interdição, o acesso a UFMT será feito pela Avenida Alziro Zarur no bairro Boa Esperança. O acesso a Avenida Brasília será feito pela Rua Haiti no jardim das Américas, entrando a seguir a direita na Rua Santiago, saindo em frente ao Shopping. O viaduto rodoferroviário terá uma extensão de 428 metros, por onde passará veículos  quadro faixas duas de cada lado, e o VLT ao centro. A SMTU solicita atenção aos condutores ao trafegarem pela região e respeito à sinalização implantada no local. Para reclamações, sugestões e informações 0800 65 1517.