Mobilidade Urbana /

30 de Junho de 2011 17h40

SMTU acompanhará competidores da 5ª Corrida Dante de Oliveira

30/06/2011

Marcio Guimarães-Assessoria SMTU

Neste domingo (03-07) acontecerá a 5ª Corrida Pedestre Governador Dante de Oliveira, promovida pela prefeitura de Cuiabá, sob a responsabilidade da secretaria de Esportes e Cidadania de Cuiabá – SMEC, com o apoio da secretaria de Trânsito e Transportes – SMTU. A corrida conta com um percurso de 9 km.

A concentração dos participantes começará às seis horas, no Parque Mãe Bonifácia, no portão 01. A largada está prevista para as oito horas em frente ao Parque na av. Miguel Sutil. Os participantes percorrerão as avenidas Miguel Sutil, Historiador Rubens de Mendonça, Mato Grosso, Presidente Marques, Presidente Getúlio Vargas, Praça 8 de Abril, av. 31 de Março (Lava Pés), Trevo do Santa Rosa e retornando à Av. Miguel Sultil para a chegada que será em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

A SMTU disponibilizou dez agentes de Trânsito que darão apoio ao evento, monitorando os 48 pontos de bloqueio nas ruas da corrida e acompanhando os competidores, além de garantir a segurança de motoristas que passarão pelo local enquanto a corrida estiver em andamento.

Além dos agentes de Trânsito, Polícia Militar, guardas Municipais e soldados do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada farão a segurança do evento. 

 
Mais informações:
3315-4229