Mobilidade Urbana /

09 de Novembro de 2011 15h48

Ponte Sérgio Motta será totalmente interditada nesta quinta-feira

09/11/2011

Dalila Rodrigues e Marcio Guimarães - SMTU: 3315-4


A secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU) informa que o fluxo de veículos sobre a ponte Sérgio Motta, sentido Cuiabá/Várzea Grande, será totalmente interditado, nesta quinta-feira (10-11), das 8h às 18h. O bloqueio será necessário para execução dos serviços de recuperação do canteiro central e a retirada das barreiras de concreto, também conhecidos como gelo baiano.

Após a liberação da via, os serviços de reparo estrutural iniciados no dia 18 de setembro, com prazo de 60 dias para conclusão serão finalizados, liberando definitivamente a ponte para o fluxo de veículos e desafogando, assim, as outras pontes sobre o rio Cuiabá, e Avenida da FEB, principal opção de acesso a cidade de Várzea Grande.

De acordo com o coordenador de Trânsito SMTU, Rogério Taques, os agentes de Trânsito da SMTU, vão estar no local para auxiliar no tráfego de veículos na região, bem como, orientando os motoristas a utilizarem vias alternativas. “Os condutores podem utilizar as pontes Júlio Muller, Maria Elisa Bocaiúva (ponte Nova) e Mário Andreazza para deslocarem a Várzea Grande”, explicou.