Mobilidade Urbana /

31 de Janeiro de 2012 17h14

Ponte Mário Andreazza é interditada mais uma vez para finalizar o lançamento das vigas de duplicação

31/01/2012

Cléverson Brandão - SMTU (65) 3315 4229

 

A Secretaria Municipal de Transito e Transporte Urbano de Cuiabá (SMTU)  informa que, a empresa encarregada de executar a duplicação da ponte Mario Andreazza, solicitou e a SMTU autorizou o trancamento da Ponte, para o trafego de veículos nesta quarta-feira dia 01/02/2012, a partir das 08:00 até as 18:00 horas, para a instalação de seis vigas pré-moldadas, sendo o trafego liberado a partir das 18:30 horas.

O motivo se justifica pelo fato de que no dia 22 janeiro, dia previsto para o lançamento das vigas, não foi possível a realização da tarefa porque não ficou pronta a licença para o transporte das mesmas. Como a licença foi regularizada, nesta terça-feira serão instaladas as seis vigas paralelas a estrutura já instalada.

A SMTU solicita aos usuários que programem seus deslocamentos buscando outras rotas entre Cuiabá e Várzea Grande, enquanto é executado o serviço , sendo as pontes: Ponte Maria Eliza Bocaiúva (Ponte Nova) - bairro da Manga; Ponte Júlio Muller (Ponte Velha) - bairro Porto; Ponte Sérgio Motta -  bairro Praeirinho; e Ponte JK - no contorno Sul distrito de Bom Sucesso, as opções para o trânsito entre as cidades.