Mobilidade Urbana /

10 de Junho de 2011 16h35

Paradas de ônibus são alteradas para realização das obras na Isaac Povoas

10/06/2011

Dalila Rodrigues / Marcio Guimarães

Em virtude das obras de recapeamento na avenida Isaac Povoas, que serão realizadas entre os dias 13 e 17-06,  a secretaria de Trânsito e Transporte Urbanos – SMTU informa fará alterações nas linhas de transporte coletivo que passam pela via durante a realização da obra. 

O coordenador de Transporte da SMTU, Leopoldino Queiroz explica que de acordo com o andamento das obras, os pontos de paradas serão alterados. “Como a obra será feita por quarteirões, vamos descendo conforme o fechamento de cada ponto”, informou ele.

“Quando a obra alcançar a parada de ônibus em frente à empresa Sebrac, o ponto será transferido momentaneamente para a frente do Hotel Deville; ao atingir a parada do hotel, o ponto será novamente alterado para a praça Rachid Jaudy, e assim sucessivamente com relação aos demais pontos localizados na avenida, como por exemplo as paradas em frente ao Mercado Municipal e a Drogaria Pax”, explicou.

As linhas de ônibus que passam pela rua Barão de Melgaço e descem a avenida Isaac Povoas serão transferidas para a avenida Getulio Vargas seguindo pela rua 13 de Junho, com embarque e desembarque na praça da República.

Os técnicos da SMTU lembram que as alterações nas linhas permanecerão enquanto durarem as obras.

Mais informações:
3315 4229 8448 8531