/

13 de Junho de 2013 15h05

Blitz educativa do Dia dos Namorados agrada motoristas

13/06/2013

Carol Sanford

A blitz educativa realizada pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá, na quarta-feira (12), Dia dos Namorados, teve seu objetivo alcançado. Os motoristas foram orientados e receberam instruções sobre educação no trânsito.

Conforme o secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Antenor Figueiredo, a aceitação dos motoristas foi muito boa. “Estamos nos preocupando em orientar os condutores para um trânsito seguro, por isso esclarecimentos são sempre bem-vindos, ao contrário de medidas punitivas, mas que se fazem necessárias muitas vezes”, disse.

Para ele, este tipo de ação também melhora a imagem e a valorização do agente de trânsito, que tem trabalhado para garantir a fluidez nas vias durante as obras de mobilidade urbana.

Pela manhã, a blitz chegou às Avenidas Generoso Ponce e Tenente Coronel Duarte, sentido Porto-Centro e Centro-Porto, a também na Avenida Coronel Escolástico, em frente à Igreja do Rosário.

À tarde e início da noite, os agentes estiveram nos cruzamentos das Avenidas Getúlio Vargas com São Sebastião e Isaac Póvoas com São Sebastião e no entorno da Praça Popular.