Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável /

07 de Novembro de 2011 13h54

Valorizando Vidas no Seu Bairro contou com atendimento de fiscais da prefeitura

07/11/2011

Fernanda Braga Peixoto-3645-6100

O programa Valorizando Vidas no Seu Bairro também contou com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, que colocou a disposição dois fiscais para esclarecer dúvidas, dar informações e receber denúncias.

O Projeto Quadrante foi representado por dois brigadistas, que fizeram exposição dos equipamentos utilizados para conter o fogo. Também presentes a equipe de educação ambiental com a pintura facial.

Os agentes de Regulação e Fiscalização receberam três denúncias e atenderam cerca de 10 moradores, que solicitaram informações e esclarecimentos sobre:  procedimento para retirada de árvores, denúncia de terrenos baldios, serviços oferecidos pelas regionais, qual o horário de atendimento do Disk Silêncio, quais as taxas emitidas pela Smaaf e qual a função da Defesa Civil Municipal, entre outros.

Próximas edições

A 2ª edição do “Valorizando Vidas no Seu Bairro” será na Regional Norte (19-11), depois o programa atenderá a Regional Oeste (03-12), e em seguida a Regional Sul (17-12).