/

09 de Agosto de 2011 14h15

Liquida Centro 2011 contou com apoio da SMAAF

09/08/2011

Fernanda B. Peixoto/SMAAF

A 5ª  edição do Liquida Centro - 2011, realizada de 13 a 16 de julho, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários – SMAAF. A semana de liquidação envolveu a área comercial do Centro Histórico de Cuiabá, que soma 600 lojas participantes, e ofereceu descontos de até 70%.

Esta edição trouxe ainda mais uma novidade: a população contou com uma praça de alimentação, um espaço gastronômico de comidas típicas cuiabanas na Praça Alencastro, além de uma exposição do folclore regional, evento que proporcionou às crianças a oportunidade de desfrutarem de área de lazer com mais de 30 brinquedos.

Durante o Liquida Centro o Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso – Sincotec-MT realizou uma pesquisa de avaliação, que constatou um significativo aumento nas vendas em relação ao evento de 2010. Foram avaliados publicidade, localização dos brinquedos, atrações culturais, praça de alimentação, feira de artesanato e segurança, entre outros itens.

O evento foi bem aceito pelo público. “Esperamos que esta parceria se estenda para as demais edições”, pontuou o secretário Lécio Vitor Monteiro.