Governo /

07 de Agosto de 2012 11h07

TOP CUFA 2012: Evento que vai levar belezas de Mato Grosso às passarelas do Rio de Janeiro tem apoio do "Valorizando Vidas"

07/08/2012

Secom Cuiabá


Trinta das mais belas jovens de Mato Grosso disputam o cobiçado título de Top Cufa Brasil 2012, concurso promovido pela Central Única das Favelas (CUFA) em todo o país. A etapa estadual acontece no dia 16 de agosto, no Centro de Referência Valorizando Vidas (CRVV), em Cuiabá. Uma representante mato-grossense será escolhida e concorrerá ao prêmio nacional em setembro, no Rio de Janeiro.
 

As 30 finalistas mato-grossenses participam nesta quarta-feira (08-08) de apresentação prévia e sessão de fotos no CRVV, às 9h00. As potenciais top models são oriundas de comunidades da Grande Cuiabá e de municípios do interior. O evento tem o objetivo de estimular a autoestima de jovens mulheres de inúmeras comunidades país afora. 

A iniciativa contempla jovens de 18 a 22 anos. As finalistas das 27 unidades da Federação se reunirão em meados de setembro, quando desfilarão em trajes esportivo e de gala para a escolha da grande vencedora. 

A nova Top Cufa Brasil 2012 será premiada com um contrato de um ano com a agência Cufa Model. As três primeiras colocadas também terão um dia de modelo em São Paulo, com tratamentos de beleza e figurino especial para presença vip em evento social. 

O Top Cufa Brasil 2012 é apoiado pela marca de produtos de beleza Pantene - tendo como ícone a top mundial Gisele Bündchen -, e conta em Cuiabá com a colaboração do Programa Valorizando Vidas e da Prefeitura de Cuiabá. 

Top Cufa 2012

 

Apresentação das 30 candidatas de Mato Grosso:
Dia 8 de agosto, 9h00 - sessão de fotos
Dia 16 de agosto, 20h00 – desfile e escolha da campeã estadual
Local: Centro de Referência Valorizando Vidas (CRVV), que está localizado na Avenida das Torres, atrás do Condomínio Alphaville.