Governo /

23 de Novembro de 2012 10h57

SUGESTÃO DE PAUTA: Moradores do Osmar Cabral recebem última edição do Valorizando Vidas no seu Bairro

23/11/2012

Redação Secom Cuiabá (65) 3645-6054


A população do bairro Osmar Cabral receberá, neste sábado (24/11), a última edição do ano do programa Valorizando Vidas no seu Bairro. Durante todo o dia, o programa disponibilizará aos moradores da região uma série de serviços públicos, além de atividades recreativas e esportivas. A ação terá início às 8h00 da manhã, no próximo dia 24, ao lado da Escola Municipal Liberdade, e será finalizada às 13h00.

Todas as secretárias municipais participam do Valorizando Vidas. Na área da assistência social, as pessoas que comparecerem ao local poderão obter informações sobre o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF, serviços de convivência e Fortalecimento de vínculos com crianças até 06 anos e suas Famílias, Pessoas Idosas e Pessoas com Deficiência, carteira do Idoso para o Transporte Interestadual, Beneficio de Prestação Continuada – BPC para Pessoas acima de 65 anos e Pessoas com Deficiência. Os serviços são oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

Também serão disponibilizados atendimentos pela equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Norte com informações sobre  inúmeroas serviços. No sábado, as equipes da Assistência também estarão de prontidão para ofertar informações sobre o Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti), Projovem Adolescente e Programa Siminina.

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou uma série de ações na região, como limpeza de terrenos, poda de árvores, pintura de meio fio, entre outros.



ASSUNTO:
Osmar Cabral recebe programa Valorizando Vidas no Seu Bairro

DATA: 24/11/2012 – Sábado

HORÁRIO: 08h as 13horas

LOCAL: Ao lado da Escola Municipal Liberdade