Governo /

10 de Maio de 2012 16h46

Secretarias de Cuiabá preparam ações para o Valorizando Vidas no distrito do Sucuri, dia 26 de maio

10/05/2012

Secom Cuiabá


Na primeira reunião preparatória para o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, no distrito do Sucuri, técnicos das Secretarias Municipais expuseram as ações que cada pasta irá desenvolver no evento, que será no dia 26 de maio, data em que os moradores também comemoram o aniversário de 214 anos do local.

Diversas pastas darão início a suas atividades na semana anterior ao evento, já que muitas oficinas e cursos terão o encerramento e entrega de certificados no dia 26 de maio. Além do preparatório para o Beleza na Praça, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que promove um desfile com as moradoras no dia, após uma transformação do visual delas.

Como em edições anteriores, o “Valorizando Vidas no Seu Bairro” terá um tema, que neste mês será dividido em dois: “Família” e “Sucuri”. O primeiro em comemoração ao Dia Internacional da Família, em 15 de maio, e o segundo por conta do aniversário do Sucuri.

Os coordenadores do programa pediram empenho das pastas para a comemoração do aniversário, que segundo eles, deverá ser um momento de festa e confraternização, já que o Sucuri nunca recebeu ações do poder executivo. Para isso, no dia do evento, haverá queima de fogos e apresentação da Bateria Show Mestre Munir.