Governo /

17 de Dezembro de 2012 10h20

Prefeito Francisco Galindo participa de culto e enaltece colaboradores

17/12/2012

Patrícia Neves/SMASDH-(65) 3645-6810

Realizado na manhã desta segunda-feira (17-12) a última edição do ano de 2012 do Culto Ecumênico - momento de oração tradicionalmente realizado às segundas-feiras em frente ao Palácio Alencastro. O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, a primeira dama, Norma Galindo, assim como secretários municipais, servidores e a população em geral, participaram do evento.

Responsável pela condução dos cultos ecumênicos, o pastor Antônio Carlos elogiou a iniciativa do Executivo Municipal e citou Coríntios para potencializar a reflexão sobre as adversidades enfrentadas diariamente. “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas”, citou.

O prefeito fez um breve discurso e aproveitou o momento para agradecer publicamente sua equipe de trabalho pelo empenho, pelo comprometimento e apoio em prol da população demonstrados ao longo do tempo.

“A todos os senhores meu obrigado. Nossa construção é diária, sei disso e poder governar uma cidade é uma experiência única. Tenho consciência de que me esforcei. Fiquei ausente de casa, da família, mas tinha um propósito. O Natal, o dia 25 está se aproximando, e ela nos renova as esperanças. O ano de 2013 está perto  e que tenhamos uma nova gestão iluminada”.

O culto ecumênico contou ainda com a participação de professores de música que desempenham atividades junto ao Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti), administrado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá.