Governo /

29 de Julho de 2013 18h03

Formulário online do Orçamento Participativo continua disponível

29/07/2013

Secom

Foi prorrogado o prazo para o preenchimento do formulário online do Orçamento Participativo. Devido ao bom resultado, ainda não foi determinado um prazo final para a campanha.

Cidadãos de Cuiabá podem continuar dando suas contribuições através do formulário digital disponibilizado no site da prefeitura.

O link para acessar o formulário do Orçamento Participativo se encontra na parte superior do site da prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br).

Através do preenchimento do formulário, todos os cidadãos cuiabanos podem apontar as principais necessidades dos bairros onde moram e sugerir as obras que desejam que sejam executadas no período de 2014 a 2017.

“Queremos realizar um amplo debate para obter um diagnóstico apurado de cada região, pois a população é que sabe quais são suas principais necessidades”, ressaltou o secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia.

Conforme determinação do prefeito Mauro Mendes, 25% do montante arrecadado com o IPTU serão destinados à execução das obras reivindicadas pela população através do Orçamento Participativo.

Acesse o formulário aqui.