/

24 de Outubro de 2012 16h54

Centro de Referência Valorizando Vidas faz Semana da Criança em comemoração ao 12 de outubro

24/10/2012

Secom Cuiabá (65) 3645-6054

Crianças de 13 bairros do entorno do Centro de Referência Valorizando Vidas estão tendo uma semana de muitas atividades no local. Todas as tardes desta semana, de 22 a 25 de outubro, o CRVV está comemorando o Dia da Criança (12 de outubro), com a Semana da Criança.

São oferecidas oficinas de reciclagem, capoeira, grafite, contação de histórias, teatro, gincanas, pula-pula, distribuição de brindes e lembranças, sorvete, picolé, cachorro-quente, pipoca, algodão doce entre outras guloseimas para as crianças e adolescentes que frequentam o CRVV.

As ações estão sendo executadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizou a biblioteca Saber com Sabor, que está levando orientações, conhecimento e lazer a todos.

CRVV

O Centro de Referência Valorizando Vidas é uma unidade ligada a prefeitura de Cuiabá que atende um público onde estão inclusos crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência que buscam o Centro para orientação e inclusão social.

As ações visam à promoção de intersetorialidade por meio de parcerias governamentais e não governamentais. As atividades desenvolvidas nos três eixos: laboral, artístico\esportivo e socioeducativo priorizam a dimensão lúdica e pedagógica por meio de oficinas, cursos, palestras e eventos que consideram as múltiplas alternativas do saber e conviver.