Gestão / Transparência

28 de Janeiro de 2014 17h58

Prefeitura implanta ponto eletrônico para controlar assiduidade dos servidores

28/01/2014

PRISCILLA VILELA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

 

Servidores da Prefeitura de Cuiabá que trabalham no Palácio Alencastro deverão passar por um novo processo de recadastramento para controle de freqüência. Em janeiro, será feito o cadastramento de digital, para que ainda este ano o registro de funcionários seja feito através de ponto eletrônico.

 

Todos os servidores do Palácio Alencastro, efetivos, comissionados, contratados e estagiários, deverão se atentar ao prazo, do dia 29 a 31 deste mês. Aqueles que não cadastrarem as digitais terão seus pagamentos bloqueados até que a regularização do cadastro seja feita.

 

O recolhimento será feito na Secretaria de Gestão de Cuiabá, no 4º andar, das 08h30 às 17 horas. É necessária a apresentação de documento de identificação com foto e CPF. Cada secretaria terá um dia específico para que seus servidores efetuem o cadastro.

 

A nova medida foi determinada pelo prefeito Mauro Mendes, como forma contínua de implementação na gestão de freqüência e, em conseqüência, melhoria dos serviços e do atendimento ao cidadão.

 

Confira abaixo o calendário de cadastro:

 

29/01: Gabinete do prefeito, Secretarias de Governo e Gestão.

 

30/01: Secretarias de Comunicação, Desenvolvimento Urbano e Controladoria e Contabilidade.

 

31/01: Secretarias de Fazenda e Planejamento e Finanças.

 

 

 

Confira abaixo a íntegra do comunicado.