Gestão /
12 de Fevereiro de 2014 15h04
Prefeitura de Cuiabá implanta sistema Help Desk
12/02/2014Já está em funcionamento na Prefeitura de Cuiabá o sistema Help Desk, uma central de atendimento especializado para assuntos relacionados à tecnologia da informação.
“O Help Desk é um importante canal de comunicação entre os usuários e Diretoria de Tecnologia da Informação da administração municipal. Nosso objetivo é dar maior celeridade no atendimento aos servidores”, destacou a secretaria-adjunta de Gestão, Ana Paula Villaça.
Projetado e gerenciado pela Coordenadoria de Suporte, o novo serviço tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo setor, efetuar a padronização e melhoria dos atendimento aos usuários de todas as Secretarias, departamentos e órgãos da Prefeitura de Cuiabá.
O diretor de Tecnologia da Informação ressalta ainda o empenho em atender às solicitações da forma mais ágil e eficiente. “Cerca de 90% das solicitações de serviço foram atendidas e resolvidas em menos de 30 minutos”.
O Help Desk funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os atendentes estão preparados para solucionar dúvidas por telefone ou pessoalmente. Os telefones de contato são: 3645-6262 / 3645-6068 / 3645-6395 ou pelo email: helpdesk@cuiaba.mt.gov.br.