Gestão /

07 de Março de 2013 09h22

Pascoal Santullo Neto será o novo secretário de Gestão de Cuiabá

07/03/2013

Secretaria de Comunicação

O prefeito Mauro Mendes anunciou há pouco o nome do novo secretário municipal de Gestão de Cuiabá. O novo secretário será o advogado e empresário Pascoal Santullo Neto. A posse já está marcada: será no próximo dia 11 (segunda-feira), às 8h.
 
Mauro Mendes encontra-se em Brasília hoje (07) para participar de reuniões em diversos ministérios, com o objetivo de buscar financiamentos e convênios para obras em Cuiabá.
 
Agora pela manhã ele participa de encontro com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Wanderley Dias de Freitas. Em seguida, o prefeito se reunirá com o secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro Garcia.

 
No período da tarde, Mauro Mendes participará de audiência com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, José Carlos Vaz, e com o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira.
 
Para finalizar sua agenda em Brasília, o prefeito se encontrará com a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Helena Gabrielli Campelo.